Padre desvia quase 1 milhão para gastar em vida de luxo com amante.

Padre desvia quase 1 milhão para gastar em vida de luxo com amante. O padre Arsénio Isidoro e Ana G., mantinham uma relação amorosa.

De acordo com Ministério Público, em conjunto, eles desviaram à volta de 800 mil euros de diversas instituições particulares de solidariedade social (IPSS).

Arsénio Isidoro era presidente de seis instituições e a companheira era a sua “sócia” em todas elas, avança o jornal Correio da Manhã.

Os dois desviavam dinheiro das Instituições e gastavam usufruindo de uma vida de luxo, desde a compra de um Porsche “Panamera” de 167 mil euros, a viagens e de roupa de luxo.

Chegaram mesmo a comprar um terreno em Peninhe, onde construíram um casa de luxo com piscina interior. A casa não passou do papel, mas ainda assim foram gastos 210 mil euros no projeto.

O padre Arsénio Isidoro acabou por ser constituído arguido pela Polícia Judiciária e desde então abandonou a vida sacerotal. O casal terá agora de responder peles crimes de abuso de confiança e branqueamento de capitais.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...