Médicos retiram 80 objetos do estômago de um homem após este de apanhar uma bebedeira.

390
objetos do estômago de um homem

Os médicos retiraram 80 objetos do estômago de um homem após este de apanhar uma bebedeira. Depois de realizar uma tomografia computadorizada e um raio X, os cirurgiões do Hospital Rabindranath Tagore em Udaipur, deram com dezenas de moedas, cortadores de unhas, chaves, uma faca e até mesmo vidro.

O Dr. DK Sharma, chefe de cirurgia do hospital, disse que os objetos estavam enferrujados e já se enocntravam dentro do homem por algum tempo.

objetos do estômago de um homem

O especialista disse: “Nós o investigamos fazendo uma endoscopia digestiva alta, tomografia computadorizada e raio-x do abdómen e da área intestinal, e notamos objetos estranhosno seu abdómen e cólon.

objetos do estômago de um homem

Nós cirurgicamente abrimos o estômago e ficamos surpresos ao ver vários objetos, variando de moedas, chillums (cachimbos curtos usados ​​para fumar maconha), cortadores de unhas, alguns objetos de vidro, chaves, chaveiros, um colar, um grampo de cabelo, uma faca lâmina, pino de segurança [e] uma tira de corda no pescoço. ”

Segundo a família do paciente, ele sai com amigos todos os fins de semana para beber e fumar drogas, até que um dia se sentiu mal e foi encaminhado ao hospital.

objetos do estômago de um homem

O Dr. Sharma acrescentou: “Os objetos metálicos que recuperamos estavam todos enferrujados, indicando que ele estava engolindo eles há algum tempo.

“É incomum encontrar um número tão grande de objetos pontiagudos no abdômen de uma pessoa. Não avaliamos sua condição psicológica neste momento.

“A partir de agora, nossa prioridade é sua recuperação da cirurgia.”

Loading...