“O Triângulo”. “Estão a brincar com a saúde mental dos concorrentes”, disse Susana Areal relativamente ao Reality Show da TVI.

Na sua conta de Instagram, a profiler opinou sobre a saúde mental dos concorrentes:

“Tenho evitado comentar o Triângulo, mas, a forma como estão a brincar com a SAÚDE MENTAL dos concorrentes não posso deixar passar em claro. Tantos comentadores e ninguém percebe de comportamento humano?! Tanto disparate junto?! Como é possível brincarem assim com a Saúde Mental? É por audiências ou mesmo incompetência??”, começou por escrever.

Susana Areal exemplificou com o caso Moisés Figueira, Mariana Duarte e Sara Sistelo: “Já viram o que estão a fazer à Sara? Olhem para como era quando entrou e como está agora! “Ela está a fazer-se de vítima” leio mas Redes Sociais: NÃO! A produção e quem apoia este triângulo amoroso fizeram com que a Produção fizesse dela uma verdadeira vítima! Porquê? Porque é o que dá audiências! As imagens são escolhidas, podem passar SÓ o que quiserem! Os comentadores não PERCEBEM NADA DE pessoas! Dizem o que é esperado que digam com as imagens que lhes dão. Os concorrentes, como a Mariana, fazem o que é suposto para agradar a produção e terem “história lá dentro”, referiu.

“As Redes Sociais, comem o que lhes dão e atiçam quem os contrária com ódio. Só que esta não é a verdade para quem percebe de comportamento humano!! Vejam este e os outros vídeos com olhos de ver… observem as manipulações, as missões, as galas. Alguém mostrou esta parte da noite aos concorrentes? Não! Porque podiam contar à Sara! Porque é que a Missão da Sara foi afastar-se do Moisés?? Para, mais uma vez, tentarem acabar com o casalinho e darem protagonismo a quem querem “A Mariana”. Como dizia a nossa querida Teresa Guilherme (bons tempos): “Isso não interessa nada!”, disse ainda.

Susana Areal terminou ainda questionando: Querem um resumo sério? O Moisés está a apaixonar-se pela Sara e morre de medo!! Chorou pela ex relação e disse que o conforto com a Sara o fazia lembrar isso, e tinha receio de estar a confundir… “isso” chama-se amor e o miúdo está cheio de receio de voltar a amar! A Sara é uma miúda apaixonada que não assume para que a sua vergonha não seja maior ainda!! A Mariana é uma jogadora para quem tudo vale!! “Até acha graça ao Moisés” e adora uma competição feminina… há um nome feio para isso, mas como profissional e pessoa educada não o posso dizer!”, frisou.