Nuno Homem de Sá acusou produção de omissão: “Não mostraram…”, disse referindo-se à polémica que protagonizou com Quinaz dentro da casa.

Eu não percebo o jogo do Quinaz, sinceramente não percebo. Ele foi para ali tentar lavar um bocadinho a imagem dele, acho que toda a gente sabe disso, ao mostrar que é um homem novo.”

Ele foi um não jogador durante a maior parte do tempo, que ele andou ali na sombra de Catarina e da Ana Barbosa, passava a maior parte do tempo deitado ou a dormir, depois não cumpria tarefas domésticas nenhumas, acrescentou.

E continuou: A mentira dele foi só incoerente, foi esquisito, não percebi porque é que ele fez aquilo. Uma vez saindo, a Bruna ia ver a verdade e o Bernardo, que está cá fora, também não deixou que isso acontecesse e enviou um avião e acho que fez muito bem. Porque se a técnica do Quinaz é andar a mentir pelos cotovelos, então está completamente enterrado“.

Vê aqui.