Num claro “passar de pano”, Susana Dias Ramos atira: “As pessoas necessitam de entender”, disse referindo-se ao facto de Rúben e Tatiana Boa Nova terem sido apanhados a conversar com o filho Lourenço, no confessionário.

As redes sociais ficaram ao rubro, uma vez que se perde o espirito do programa e exigem que o casal abandone o programa.

Susana Dias Ramos, comentadora do Reality Show, marcou presença no “Extra” e deu a sua opinião: As pessoas necessitam de entender que quando os concorrentes entram, assinam um contrato com a produtora deste programa. E cada um sabe dos seus termos do contrato, disse.

Uma das regras é a proibição do contacto com o exterior, mas Susana Dias Ramos contorna e acrescenta: Se calhar vou ser muito polémica: se eventualmente há algum problema e uma criança ficar privada de ver os pais durante dois meses, a mim não me choca absolutamente nada“.

A comentadora termina afirmando que A mim choca-me é as pessoas não tentarem entender por vezes estas coisas. Há protegidos? Mas quê: essa criança vai contar o que se passa no exterior e assim condicionar o jogo? Às vezes, as pessoas confundem-se um bocadinho o que é o entretenimento, o que é o jogo e o que são coisas um bocadinho mais importantes, referiu.

aqui.