Novas críticas ao Big Brother: ‘Meus queridos, é manipulação pura e dura’.

Novas críticas ao Big Brother: ‘Meus queridos, é manipulação pura e dura’. Bernardo d’Olhão não poupou nas palavras para criticar o Big Brother, da TVI, na sua coluna semanal na revista TV 7 Dias.

O comentador disse que esperava um reality show à altura dos antigos programas do género, mas que se dececionou com a manipulação da produção.

“Esta semana começo pelo Big Brother. Como vos tenho dito ao longo das semanas, e se não disse pensei, achava que este reality show me fazia recuar no tempo e recordar os bons velhos programas da vida real que se faziam há alguns anos na TVI. Um casting razoável, uma Cristina Ferreira renovada e impecável e histórias assim-assim. Estávamos no bom caminho“, escreveu.

“Mas como não podia deixar de ser, foi sol de pouca dura. Meus queridos, manipulação pura e dura é muito feio e passa um atestado de burrice aos telespectadores. Então, na última gala [dia 15], estava reservado num papelinho, entregue a Francisco Monteiro, que a Márcia iria para o anexo. Como? A rapariga estava nomeada, meus queridos. Não se sabia (supostamente) se saía ou ficava“, continuou.

“Voltamos aos bons e velhos reality shows com um guião, onde os expulsos são escolhidos pela produção à cara podre?“, perguntou. “Peço desculpa, é só a opinião de alguém que gosta de programas bem feitos, talvez tenha apostado fichas a mais neste formato. Bye-bye, Big Brother! Vou mudar de canal. Lamento“, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...