Nova lei aprova castração química a abusadores de crianças.

Uma nova lei aprova castração química a abusadores de crianças e é no Cazaquistão que haverá a primeira pessoa no país a sofrer dessa castração química.

O governo daquele país aprovou a nova lei sobre crimes de pedofilia e o criminoso é da região do Turquestão e será quimicamente castrado através de uma injecção que será supervisionada pelo Ministério da Saúde.

O presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, financiou recentemente 2000 injecções contra criminosos acusados de crimes de pedofilia.

“Neste momento, houve apenas um pedido de castração química, e isso, em conexão com um pedido do tribunal.”, afirmou o ministro da Saúde, Lyazzat Aktayeva.

Estamos na presença de uma castração que é “temporária” e que serve apenas para impedir que o acusado cometa outros crimes. Porém, a castração química não impede que o indivíduo seja tentado a cometer o crime novamente

O produto utilizado para realizar a castração química é o Cyproterone. Este método garante que a pessoa não mais sinta desejo os números até agora mostram que esses indivíduos são muito menos propensos a cometer outras agressões.

De acordo com vários especialistas, cada vez mais criminosos pedófilos revelam preferir este método do que as terapias de reabilitação.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Filho de Marta Cruz indignado em relação a Cristina Ferreira.

O filho de Marta Cruz está indignado em relação a Cristina Ferreira. A questão do respeito pela identidade de género é um tema sensível...

Sandra Felgueiras fez um alerta sobre o próximo episódio do Exclusivo.

Sandra Felgueiras fez um alerta sobre o próximo episódio do Exclusivo. A jornalista portuguesa, tem se destacado por suas investigações profundas e reveladoras no...

Ranking de popularidade do Big Brother 2024 revela preferência do público.

O ranking de popularidade do Big Brother 2024 revelou qual a preferência do público. O "Big Brother" de 2024 já está a captar a...