Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um ‘último’ apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no “Big Brother 2024” à medida que o programa se aproxima do seu auge.

Os concorrentes Fábio Caçador, Margarida Castro e David Maurício encontram-se na berlinda, enfrentando a possibilidade de expulsão na próxima gala, marcada para domingo, 26 de maio.

Numa reviravolta dos eventos habituais, o público votará positivamente para manter o seu concorrente favorito na competição.

Na antecâmara de uma noite repleta de decisões críticas, os participantes em risco fizeram seus últimos apelos em vídeos emocionantes, numa tentativa de angariar apoio e permanecer na casa mais vigiada de Portugal.

A expectativa é alta, e os fãs estão ansiosos para ver quem continuará na corrida pelo prémio final. Vê os apelos a seguir:

Apelo de Fábio Caçador:

Apelo de Margarida Castro:

Apelo de David Maurício:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Conceição Queiroz expõe plano de José Castelo Branco a envolver o filho.

Conceição Queiroz expôs plano de José Castelo Branco a envolver o filho. O socialite está envolvido em mais um episódio controverso. Segundo a jornalista...

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...