Big Brother’. Noélia Pereira adverte Miguel Vicente: ‘Não admito que nenhum homem ameace uma mulher’.

Big Brother’. Noélia Pereira adverte Miguel Vicente: ‘Não admito que nenhum homem ameace uma mulher’. Assim que acordou, Miguel Vicente mostrou a sua habitual provocação, e dirigiu-se à Diana Lopes.

A jovem do norte não apreciou, reclamou da atitude dele e recorda que já o conhece do BB 2022 e sabe como ele age, mas foi Noélia Pereira quem explodiu.

“Eu não precisei de estar 3 meses aqui com o Miguel [Vicente], para em uma semana perceber o que ele faz. Ele critica o comportamento negativo dos outros, mas depois tem um comportamento igual ou pior”, afirmou a ex-BB 2020.

Mas não ficou por aí, “ele pensa que é bonito tentar mudar a forma de pensar de uma mulher, e tentar intimidar com palavras e jogos, não entendo, eu ouvi o que disseste no quarto, não te deixes afetar [Diana] com isto…”

“A sério Migueleu também..:? Eu sou uma pessoa muito justa, sou uma pessoa justa…” acrescentou, mas continuou “estou num programa de televisão e não aceito que um homem ameace uma mulher à minha frente, ele não te ameaçou de agredir nem nada, está é a fazer um jogo psicológico contigo”. Garantiu que nunca teve medo do Miguelnem nunca vai ter.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

André Silva acusa Fábio Caçador e David Mauricio de gozarem consigo.

André Silva acusou Fábio Caçador e David Mauricio de gozarem consigo. Na recente emissão do 'Big Brother', Cláudio Ramos partilhou com os espectadores o...

Castelo Branco dá com a lingua nos dentes e conta tudo: “Ela teve 3 amantes…”

Castelo Branco deu com a lingua nos dentes e conta tudo. Nas últimas semanas, antigas empregadas do socialite e Betty Grafstein vieram a público...

Sondagem Big Brother 2024: Quem será expulso esta semana?

Sondagem Big Brother 2024: Quem será expulso esta semana? A última gala do Big Brother foi repleta de emoções, com a saída de Margarida...