Big Brother. Não há pão para malucos: “Acabou o estarem-me a pisar”, afirmou Débora. Tudo porque no passado Domingo a concorrente celebrou o facto de Rita ter sido expulsa com 71% dos votos, contra 29% de votos para Débora.
No momento em que António comunicou a Rita que seria ela a sair e a abraçou Rita, Débora agradeceu afirmando: “Obrigada a todos. E agora é que é caso para dizer: para a semana não há pão para malucos“.
Esta atitude irritou António, bem como Rui Pinheiro, Fábio e Bruno. No confessionário, o personal trainer disse: “Acho que foi um bocado falta de tato, talvez sensibilidade. Isto não foi a primeira vez que aconteceu, acho que foi por aí que não concordei tanto porque supostamente já tinha acontecido anteriormente duas vezes com a Joana“.
Mais tarde, Rui Pinheiro disse para a colega: “Olha que aquele ‘não há pão para malucos’, não foi nada bem dito naquela altura desculpa lá“. Débora retorquiu: “Foi foi, desculpa lá. Foi o que eu senti e agora isto acabou, acabou o estarem-me a pisar, acabou a brincadeira“.