Ana Barbosa: “Ela não está em um bom estado psicológico, precisa de ajuda”.

Ana Barbosa: “Ela não está em um bom estado psicológico, precisa de ajuda”, disseram os comentadores em relação à concorrente.

Ana Barbosa teve um ataque de nervos na casa do Big Brother e sem motivo aparente, pois não se viu nada que justificasse tanta raiva. A TVI mostrou imagens de Ana Barbosa, que já ganhou uma edição do Big Brother, a falar, “não falei mal dela [Bárbara Parada] pelas costas, sou sincera com as pessoas, que se lixe, não sou assim, bando de filhos da mãe, dá vontade de mandar tudo pelos ares”.

Pedro Crispim, amigo de Ana Barbosa há 25 anos, comentou a situação, “Se eu tenho a certeza absoluta que ela é muito mais do que esta história que escolheu viver? Sim! Mas, como amigo, há mais de 25 anos, sinceramente detesto ver a minha Ana assim, tão fragilizada”.

No Última Hora da TVI desta terça-feira, dia 5, Teresa Silva diz que este comportamento foi um grito de socorro, “não está mesmo bem psicologicamente, precisa mesmo de ajuda, porque ela já tinha contado nas redes sociais que tinha passado por uma depressão e ela não está bem”.

Zé Lopes concorda e diz que se ela tiver problemas, tem uma equipa de profissionais na casa “e a Teresa já esteve lá e sabe muito bem”. Vê AQUI.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...