“Não admito que um treinador me coloque a jogar apenas três minutos”

“Não admito que um treinador me coloque a jogar apenas três minutos”, disse Cristiano Ronaldo na entrevista dada a Piers Morgan.

O atleta começou por falar da sua vida pessoal e do sofrimento com o internamento da filha Bella Esmeralda que o levou a falhar a pré época no Manchester United.

Posteriormente, Piers Morgan questionou Cristiano sobre o dia em que abandonou o relvado e Ronaldo mostrou-se arrependido.

“É algo que eu me arrependo, de ter deixado o estádio, ou talvez não. É difícil dizer. Mas vamos supor que sim. Mas ao mesmo tempo senti-me provocado pelo treinador”, disse CR7.

E completou: “Não admito que um treinador me coloque a jogar apenas três minutos. Peço desculpa, mas não sou o tipo de jogador. Eu sei o que posso dar à equipa”, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...