Como a namorada de Tony Carreira manteve o relacionamento na fase mais desafiadora do artista. Depois de um período de afastamento, Ângela Rocha reaparece ao lado do artista e demonstra que o amor entre eles é forte e resistente.
A ex-hospedeira tem sido discreta em relação a tudo o que envolve a morte de Sara Carreira, mas tem sido inabalável no apoio ao companheiro.
Tony Carreira e Ângela Rocha namoravam há pouco mais de um ano quando a vida do cantor mudou para sempre. Apesar de já partilharem a mesma casa, o relacionamento era ainda recente quando o artista recebeu a notícia que lhe tirou o chão: a morte da filha, Sara, de 21 anos.
Ângela foi uma das pessoas que sentiram na pele a nova realidade de Tony. A relação ainda estava em construção e Tony acabou por se isolar nesse primeiro ano após a perda da filha. E o distanciamento entre os dois foi inevitável. O cantor passou então longos períodos sozinho no Algarve e a falta da namorada foi interpretada como um rompimento natural. Um ano após a morte da filha, os dois já não mostravam sinais de estarem juntos e, quando em junho de 2021 Tony sofreu um enfarte, Ângela nunca foi vista no hospital para visitar o cantor.
No entanto, e superado esse primeiro ano e meio em que Tony Carreira apenas sobreviveu, Ângela Rocha voltou a estar perto do companheiro. A ex-hospedeira soube dar espaço ao tempo, respeitar o luto do cantor e, apesar do distanciamento, manteve-se sempre suficientemente próxima para que o artista soubesse que contava com ela. E o romance acabou por se reatar.
Atualmente, os dois estão novamente juntos e, apesar de se manterem quase sempre na retaguarda, principalmente em tudo o que diga respeito ao luto de Sara e ao processo judicial que decorre para apurar responsabilidades da sua partida, a namorada tem sido um forte apoio, juntando-se a Tony em todos os outros momentos importantes, como aconteceu recentemente no espetáculo que o artista deu no Multiusos de Guimarães.