A namorada de Marco Costa já está a “atrofiar” nas redes sociais. Desde que entrou na casa, muitos têm sido os comentários de que o pasteleiro fazia um bom casalinho com Bruna Gomes.

Quem não está a achar piada é Carolina Pinto, a namorada de Marco Costa: “A vida real é cá fora, não é dentro de um jogo. Eu, para além de ser namorada do Marco, sou uma pessoa individual, tenho uma vida, não façam especulações, não olhem para as coisas com olhos maldosos (…) não especulem! (…) parem de me enviar mensagens! (…)”.

Quanto ao facto dele ter trocado o nome da namorada pela ex, Vanessa Martins (podes ver aqui), Carolina pinto disse: “É perfeitamente normal, o Marco viveu uma relação com essa pessoa, viveu com essa pessoa, casou com essa pessoa (…) portanto parem com isso por favor!”.

A verdade, é que também hoje, o casalinho voltou a dar que falar na casa de banho da casa quando Vanessa Silva, numa conversa com Marie e Bruna Gomes, esta última disse que o seu grande desejo é ser mãe.

Marco acabou por aparecer na casa de banho e foi questionado por Marie se também queria ser pai, ao que o pasteleiro disse: “Quero, é o que mais quero… é o meu sonho de vida“.

Vanessa Silva, não perdeu a oportunidade e atirou: “Então, olha, podes casar já com a Bruna, porque também é o sonho da vida dela“.

Podes ver o vídeo aqui.