A namorada de Marco Costa fez um apelo para o namorado ser vencedor do Big Brother: “Deu tudo ao jogo”.

Foi nas suas redes sociais que Carolina Pinto fez o apelo em prol do namorado: O Marco merece, agora sim é hora de votar. Agora sim é hora de fazermos o Marco vencedor desta edição porque merece, porque deu tudo ao jogo, porque foi fiel à sua essência, foi fiel ao que ele é cá fora connosco, com a família, com os amigos. Votem no Marco, vamos fazer do Marco o grande vencedor desta edição, disse.

Carolina Pinto deixou ainda um texto de apoio ao pasteleiro: Desde o primeiro dia que os nossos olhos se cruzaram eu sabia que íamos escrever uma história muito bonita. Não consigo descrever em palavras tudo o que sinto. A imensa gratidão que tenho por te ter nas nossas vidas. Confiança, lealdade é o que nos define. É assim, sempre será porque antes de tudo serás sempre o meu melhor amigo, referiu.

Carolina Pinto acrescentou: “Não podia estar mais orgulhosa e feliz. Nem por um momento acreditei que fosses tu a sair… sabia que hoje não era dia de te abraçar. Quero que Portugal veja o que eu vejo quando olho para ti, garra, determinação, lealdade, genuinidade. Quero que ganhes isto! Quero tanto. Mas quero que seja assim, como hoje… por mérito teu, como em tudo o que fizeste na vida“, lê-se ainda.