Esta é a mulher que teve mais filhos no mundo, 69 ao todo?

Esta é a mulher que teve mais filhos no mundo, 69 ao todo? Valentina Vassilyev casou com um camponês da Rússia, de seu nome Feodor Vassilyev de Shuya.

Acredita-se que a mulher nasceu em 1707 e morreu em 1782 e no Guinness Book of Records, ela é “a mulher com mais filhos em toda a história”, conseguindo um total de 69 filhos.

A mulher teve 27 partos, sendo 16 gémeos, 7 trigémeos e os outros 4 quadrigémeos.

Segundo informação da BBC, a mulher poderia ter 37 semanas de gravidez de gémeos, 32 semanas de gravidez de trigémeos e 30 semanas de gravidez de quadrigémeos.

Em 1783, a revista “Gentleman’s Magazine” destacou a “extraordinária fecundidade” dos progenitores, especialmente a de Feodor, já que a história se repetiu com sua segunda esposa.

Filhos de Feodor
Esta é a mulher que teve mais filhos no mundo, 69 ao todo? 2

Muitas pessoas acreditam que a história de Valentina é real, mas há quem diga que é impossível. Vários dados teriam de ser obtidos a este respeito. Especialistas duvidam que as crianças possam sobreviver, mesmo com a ciência tão avançada quanto hoje. Além disso, naquela época, toda gravidez é um risco.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Conceição Queiroz expõe plano de José Castelo Branco a envolver o filho.

Conceição Queiroz expôs plano de José Castelo Branco a envolver o filho. O socialite está envolvido em mais um episódio controverso. Segundo a jornalista...

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...