Fica em liberdade a mulher que matou padrasto após ser violada durante anos.

Ficou em liberdade a mulher que matou o padrasto após ser violada durante anos e com inicio aos 12 anos de idade.

Valérie Bacot foi condenada a quatro anos de prisão, com três anos de pena suspensa. Como já cumpriu um ano em prisão preventiva fica em liberdade.

Num livro escrito por ela, revela que o homem era viciado em álcool o que o tornava também violento, chegou a agredi-la com um martelo e estrangulá-la.

Valéria foi ainda obrigada a prostituir-se. Ela acabou por matar o homem e com a ajuda de dois filhos enterrou o corpo. Porém, uma denúncia levou a que a mulher acabasse detida em 2017 e condenada a quatro anos de prisão, mas três deles foram suspensos.

Ela foi libertada porque já havia passado um ano na prisão, disse a advogada Nathalie Tomasini, do lado de fora do tribunal de Chalon-sur-Saône, na França.

“Gostaria de agradecer ao tribunal e a todo o apoio que recebi. Agora é a hora de uma nova luta por todas as outras mulheres e por todos os maus-tratos”, disse Bacot.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Bernardina Brito responde a críticas sobre danças sensuais: “É a expressão da liberdade de uma mulher que se sente bonita”

Bernardina Brito respondeu a críticas sobre danças sensuais: "É a expressão da liberdade de uma mulher que se sente bonita". Ela conquistou o segundo...

David Diamond expressa sentimentos após vencer o ‘Dilema’: “Era apenas um jogo, sem intenções de prejudicar alguém”.

David Diamond expressou os seus sentimentos após vencer o 'Dilema': "Era apenas um jogo, sem intenções de prejudicar alguém". Ele foi consagrado o grande...

Marie revela segredos da sua vida pessoal: ‘Prefiro morrer do que não ser feliz’

Marie revelou segredos da sua vida pessoal: 'Prefiro morrer do que não ser feliz'. A ex-concorrente do “Dilema”, abriu o coração ao falar sobre...