Uma mulher encontrou um telemóvel e pediu dinheiro para o devolver. Uma cliente perdeu o seu telemóvel numa loja em Lisboa e outra mulher ao encontrá-lo, pediu uma gratificação em troca.

O telemóvel, no valor de 1300 euros, foi esquecido numa loja e a dona “recebeu uma chamada telefónica de um suspeito que estaria na posse do referido aparelho, pretendendo uma gratificação para a sua devolução”, disse PSP EM comunicado.

A mulher deu conhecimento à PSP e combinou um encontro para a devolução do telemóvel, mas no local estavam os agentes da PSP para “identificar uma mulher de 36 anos de idade, que estava na posse do aparelho”.

A PSP recuperou o aparelho entregando-o à proprietária e a mulher que tentou ganhar dinheiro identificada e constituída arguida.