Uma mulher emocionou ao cantar para o marido a morrer. Danielle Gibson de Lebanon viu-se obrigada a despedir do seu marido de 33 anos de idade.

Em dezembro de 2017, Tony começou a apresentar rápida perda de memória. A sua mulher disse: “Ele ficava tão confuso que eu teria de rotular os cómodos de nossa casa”,

Os médicos do Vanderbilt University Medical Center, em Nashville, diagnosticaram Tony com a doença de Creutzfeldt-Jakob em maio de 2018.

É uma doença cerebral degenerativa rara, mais comumente conhecida como a forma humana da doença da vaca louca. É causado pelo contato com tecido que foi infectado, como comer carne contaminada. Infelizmente, não há cura para a doença e a maioria dos doentes morre num ano.

Tony acabou por ser internado numa casa de repouso e três dias antes da sua morte, Danielle cantou o seu hino favorito, “Amazing Grace e partilhou nas suas redes sociais o momento.

Ela recebeu muitos comentários positivos e centenas doaram para a sua campanha GoFundMe para ajudar a arrecadar dinheiro para a família.

Danielle disse. “Tony sempre foi tão forte. Ele lutou muito bem. Nossos corações estão partidos, mas nos consolamos em saber que essa luta acabou.”

Podes ver o vídeo a seguir: