Mulher do check-in cala passageiro raivoso que grita com ela.

364
Mulher do check-in
Mulher do check-in

Um mulher do check-in calou o passageiro raivoso que gritou com ela. Muitas empresas se seguem pelo lema: “o cliente está sempre certo.”

No entanto, as pessoas perdem esse direito quando são rudes para com os funcionários. Um passageiro raivoso de uma companhia aérea começou a gritar com a mulher do check-in, e tratou-a como se fosse lixo.

Apesar de fictícia, esta história representa os trabalhadores de atendimento ao cliente, que muitas vezes precisam lidar com a má educação e falta de respeito.

Lê o que aconteceu:

Um voo lotado da Southwest Airlines foi cancelado devido ao mau tempo. Havia apenas uma funcionária para atender uma longa fila de viajantes inconvenientes. De repente, um passageiro raivoso abriu caminho até a frente da fila. Ele bateu o bilhete no balcão e disse:

– Tenho que ir neste voo, e tem de ser na primeira classe.

A funcionária respondeu:

– Sinto muito, senhor. Ficarei feliz em tentar ajudá-lo, mas tenho que ajudar essas pessoas primeiro. Depois, eu tenho a certeza de que poderemos resolver a sua situação.

O passageiro não ficou impressionado. Então, ele perguntou em voz alta para que todos os passageiros atrás dele pudessem ouvir:

– SABE COM QUEM ESTÁ A FALAR?!

Sem hesitar, a funcionária sorriu e pegou no seu microfone de endereço público.

– Posso ter a vossa atenção, por favor?

A sua voz era ouvida claramente em todo o terminal. Então, ela continuou:

– Temos um passageiro aqui no Portão 14, que não sabe quem é. Se alguém puder ajudá-lo com sua identidade, por favor, venha ao Portão 14.

Também vais gostar destes:
– O HOMEM e os AVIÕES – HUMOR
– Metro precisou ser evacuado após peido de passageiro causar mau-estar – HUMOR

Com as pessoas atrás dele na fila a rir, o homem olhou para a funcionária da Southwest Airlines, rangeu os dentes, e disse:

– Vá para o inferno!

Sem vacilar, ela sorriu e respondeu:

– Sinto muito, senhor. Terá que entrar na fila para isso também.”

Quem diz o que quer, ouve o que não quer! O que achaste da resposta da funcionária?

Loading...