Mulher anda mais de 4 horas de ambulância até ser atendida no hospital.

Mulher anda mais de 4 horas de ambulância até ser atendida no hospital. Os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha não conseguiram que nenhum hospital atendesse a mulher de 59 anos.

Depois de passar pela unidade hospitalar de Torres Vedras e Lisboa sem que aceitassem a sua entrada urgente, os bombeiros tiveram de percorrer 150 quilómetros para ser atendida, aponta o Correio da Manhã.

Tudo aconteceu, na passada sexta feira tendo a corporação de bombeiros ficado indignada com o sucedido:

“Depois de sairmos da casa da vítima, às 13:46, fomos para o Hospital de Torres Vedras, uma vez que o Serviço de Urgência de Medicina Interna das Caldas da Rainha não está a receber doentes entre as 8h da manhã desta sexta-feira e as 8h da manhã de sábado”, afirmou o bombeiro António Soares.

53 quilómetros depois, a mulher voltou a ser recusada no Hospital de Torres Vedras, porque “a doente não era da área de residência”.

Depois de mais 46 quilómetros e já no Hospital de Santa Maria, a doente volta a não ser aceite “Disseram que era por ser um caso social, mas foi o CODU quem deu ordem de urgência”, disse o bombeiro.

Só depois de mais 91 quilómetros (190 quilómetros no total) é que a utente foi atendida no Hospital das Caldas da Rainha.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...