Motorista TVDE suspeito de agredir mulher após refeição no McDonald’s é libertado.

Motorista TVDE suspeito de agredir mulher após refeição no McDonald’s é libertado. Um homem de origem indiana que trabalhava como motorista de TVDE foi detido pela PSP, acusado de violar uma passageira em Lisboa.

Segundo o CM, o suspeito foi libertado após ser constituído arguido, pois não foi possível apresentá-lo a um juiz de instrução criminal por falta de perícias da Polícia Judiciária.

A vítima, uma mulher de cerca de 30 anos, teria pedido um transporte pelo TVDE e, durante a viagem, solicitado ao motorista que parasse numa loja McDonald’s.

Depois de comprarem refeições, ambos teriam comido no banco de trás do carro, onde ocorreu a alegada violação. A mulher conseguiu sair do veículo e ligou para a mãe em pânico, que denunciou o caso à PSP.

A PSP localizou e deteve o suspeito por volta das 04h00, enquanto a vítima era encaminhada ao Hospital de São José para fazer exames periciais. O motorista alega que o sexo foi consensual.

A investigação foi entregue à Polícia Judiciária, que vai realizar perícias no carro do arguido. Até esta terça-feira, a vítima ainda não tinha formalizado a queixa-crime contra o suspeito.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda rebenta audiências e faz revelação sobre namorada de Panelo.

Catarina Miranda rebentou as audiências e fez revelação sobre namorada de Panelo. A ex-concorrente do "Big Brother", marcou presença no programa "Extra". Ela abordou a...

Catarina Miranda não tem dúvidas que David Mauricio nunca gostou de Daniela Ventura.

Catarina Miranda não tem dúvidas que David Mauricio nunca gostou de Daniela Ventura. A relação entre o casal tem sido um foco de atenção...

Catarina Miranda tem reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos: “Faturar sempre…”

Catarina Miranda teve uma reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos. A ex-participante do "Big Brother 2024", esteve no programa "Extra", onde abordou com...