Morte súbita do ex namorado de Fátima Lopes transtorna amigos e familia.

Morte súbita do ex namorado de Fátima Lopes transtorna amigos e familia. A partida de António Pereira Coutinho foi avançada por um dos seus filhos nas redes sociais.

Na rede social Facebook pode ler-se: “Cabe-me o doloroso dever de informar todos os meus amigos e familiares da triste partida do meu estimado pai, hoje, diante dos 4 filhos, pelas 18h15… Sempre achei que teria pelo menos 30 anos pela frente, para este acontecimento…”, começou por escrever um dos seus filhos.

António Pereira Coutinho, de 59 anos, foi um dos protagonistas de uma investigação da TVIsobre lavagem de dinheiro no caso Hugo Góis, em março deste ano. Era uma figura conhecida no meio do Jet Set do Porto e que em 2013 chegou a assumir um romance com a conhecida estilista Fátima Lopes. O empresário estava a lutar há algum tempo contra uma doença prolongada.

“O meu pai é e sempre será, na minha ótica, a melhor pessoa do mundo, a que mais amo, amei e amarei. Foi, desde que me lembro, um benemérito com todos aqueles que necessitassem, merecendo ou não. Felizmente para quem partiu e infelizmente para quem ainda está cá, hoje o meu pai iniciou a sua última e mais prazerosa viagem, a transformação para um ser energético e não físico que nos abençoará lá de cima com a graça de Deus”, continuou.

“Muitas palavras poderia proliferar sobre o homem de quem hoje me despeço, mas não querendo maçar quem me lê, digo apenas que sou a pessoa mais sortuda do mundo em ter tido o privilégio de conhecer o senhor meu pai”, finalizou ainda o filho.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...