Miguel Vicente volta a acusar Cláudio Ramos: “Não conseguiu respeitar…”

Miguel Vicente volta a acusar Cláudio Ramos: “Não conseguiu respeitar…”. Cláudio Ramos e Miguel Vicente estiveram em confronto em direto no “Dois às 10”, da TVI.

A polémica entre o vencedor do “Big Brother 2022” e o apresentador do matutino ganhou proporções raramente vistas em programas de televisão.

Após um período em que ficou em silêncio, o algarvio deu uma entrevista à revista TV7Dias, onde voltou a acusar Cláudio Ramos de não respeitar o que estaria previamente combinado.

“Eu dei apenas a minha opinião. O Cláudio, como apresentador, não conseguiu respeitar e fechou a emissão”, confessou Miguel Vicente à TV7Dias.

“Não conheço o senhor Cláudio Ramos, sei que ele nunca gostou de mim, nem tem de gostar. Senti que esse sentimento se sobrepôs à posição profissional que ele estava a desempenhar naquela altura. Foi o que senti”,desabafou ainda o ex-concorrente do “Big Brother”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...