Miguel Vicente reclama de suposto ‘Crime Mundial’ cometido por Savate

Miguel Vicente reclama de suposto ‘Crime Mundial’ cometido por Savate. A cadeira quente do Big Brother – Desafio Final foi palco de mais um confronto entre os dois concorrentes.

Ambos acusaram-se mutuamente de violência e de crime. O ex-federado em Artes Marciais afirmou que a atitude do nortenho era um crime mundial, sem explicar em que se baseava.

Savate não se intimidou e disse que a opinião de Miguel não lhe interessava, pois ele estava farto de levar marradas dele há semanas. Ele perguntou se lá fora não iam todos à porrada se fossem provocados assim.

O ambiente na casa continua tenso e agressivo, depois de mais uma expulsão. Desta vez, foi Rafael, o amigo de Miguel, que teve que sair.

Ele foi criticado por ter atitudes provocatórias e até de incentivo à violência. Ele justificou-se dizendo que não era por jogo, mas por gostar muito de Miguel.

Ele disse que Miguelestava a fazer um jogo que exigia arcaboiço. Os portugueses não gostaram do seu jogo e votaram para ele sair.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda tem sido alvo de humilhações nas galas do Big Brother.

Catarina Miranda tem sido alvo de humilhações nas galas do Big Brother. Numa recente interação em direto, partilhou a sua experiência nas galas a...

Catarina Miranda bate recordes e fãs continuam a arrasar Big Brother.

Catarina Miranda está a bater recordes e os fãs continuam a arrasar Big Brother. Após sua saída do "Big Brother 2024", a ex-concorrente não...

Já se sabe quais os bens de Betty Grafstein que José Castelo Branco vai receber.

Já se sabe quais os bens de Betty Grafstein que José Castelo Branco vai receber. O socialite, uma figura pública conhecida em Portugal, enfrenta...