Miguel Vicente envolve-se em outra discussão com Francisco Monteiro, após acusar Bruno Savate de agressão.

Miguel Vicente envolve-se em outra discussão com Francisco Monteiro, após acusar Bruno Savate de agressão. O algarvio não se livra das polémicas na casa mais vigiada do país.

Este sábado, 27 de janeiro, Miguel Vicente teve uma forte discussão com Francisco Monteiro.

Tudo começou quando, numa brincadeira, Bruno Savate deu uma palmada no rabo de Miguel Vicente. O concorrente ficou furioso e acusou Bruno Savate de uma nova agressão.

Depois de acusar Bruno Savate de agressão, o algarvio teve uma troca de palavras com Francisco Monteiro.

Miguel gritou ainda dentro da casa: “Calminha, calminha.” e foi até ao alpendre confrontar o Zaza. “Deixa-te de espalhar ao comprido a ameaçar as pessoas e não sei quê. Anda lá, vai lá. Desaparece e não levantes pó, Popeye.”, disse Francisco Monteiro.

“Calma, tens que ter calma. Calminha.”, repetiu Francisco Monteiro. . “Popeye, desaparece só”, insistiu Francisco Monteiro.

Miguel Vicente respondeu: “Já te pedi para me tratares pelo nome, o meu pai e a minha mãe chamam-me Miguel. Eu sei que és um rapaz com muita educação por isso começa a usar. Tenho a certeza que os teus pais te ensinaram bem.”

“Então desaparece tu. Não és bem-vindo aqui neste momento, desaparece só. Estás a falar de educação comigo? E continuas a falar nos meus pais, no meu irmão para a conversa, para só. Vai-te tu educar. Para de envolver os meus pais, o meu irmão na conversa, para só”, retorquiu Francisco Monteiro.

Terminou Miguel Vicente em tom de provocação: “Se tiveste educação, que foi a melhor do mundo porque foi a que tu tiveste, usa-a. Tenho a certeza que não estás a fazer os teus pais felizes. Usa-a e é um conselho que te estou a dar”, finalizou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

José Castelo Branco prepara Safari com partida de Betty Grafstein para Nova Iorque.

José Castelo Branco está a preparar um Safari após a partida de Betty Grafstein para Nova Iorque. Após um período de internamento em Cascais,...

Inês Morais expressa opinião sincera sobre Daniela Ventura: “Tenho vergonha alheia…”

Inês Morais expressou a sua opinião sincera sobre Daniela Ventura. As tensões são altas na casa do Big Brother, onde as dinâmicas entre os...

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: “É muito provável que nunca seja condenado”

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: "É muito provável que nunca seja condenado". A situação de violência doméstica, ganha um novo capítulo com o...