Miguel Vicente leva arraso durante a gala: “Joga à base da manipulação, do machismo…”. Na noite de ontem, alguns ex-concorrentes estiveram a comentar a prestação de quem ainda está dentro da csa.
Catarina Severiano foi uma delas e teceu duras criticas ao algarvio, juntamente com Joana Taful, Joana Schreyer, Bernardo Ribeiro, Juliana Vieira e Diana Lopes sobre si.
A jovem de Sintra começou por afirmar que: “É pena que seja um jogador que jogue à base da manipulação, do machismo, de atacar os outros com temas altamente pesados e, no fundo, não deixa de ser a pessoa com mais telhados de vidro“, referiu.
Já para Joana Taful, Miguel Vicente não passa de “um menino muito mimado“, ao passo que para Joana Schreyer, o concorrente de Faro “não se sabe colocar no lugar dos outros”.
Diana Lopes que tem sempre muito para dizer atirou: “Foi o jogador que levou este programa às costas, mas acho que teve destaque muito graças a pessoas que foram saíndo […] Não gosto muito do lado egocêntrico, acho que ele pecou em alguns momentos em ultrapassar um bocadinho o limite. Gostava de o ver não só a jogar com mulheres mas com homens“, afirmou a empresária.