Miguel Vicente leva arraso durante a gala: “Joga à base da manipulação, do machismo…”

Miguel Vicente leva arraso durante a gala: “Joga à base da manipulação, do machismo…”. Na noite de ontem, alguns ex-concorrentes estiveram a comentar a prestação de quem ainda está dentro da csa.

Catarina Severiano foi uma delas e teceu duras criticas ao algarvio, juntamente com Joana Taful, Joana Schreyer, Bernardo Ribeiro, Juliana Vieira e Diana Lopes sobre si.

A jovem de Sintra começou por afirmar que: É pena que seja um jogador que jogue à base da manipulação, do machismo, de atacar os outros com temas altamente pesados e, no fundo, não deixa de ser a pessoa com mais telhados de vidro, referiu.

Já para Joana Taful, Miguel Vicente não passa de um menino muito mimado, ao passo que para Joana Schreyer, o concorrente de Faro não se sabe colocar no lugar dos outros.

Diana Lopes que tem sempre muito para dizer atirou: Foi o jogador que levou este programa às costas, mas acho que teve destaque muito graças a pessoas que foram saíndo […] Não gosto muito do lado egocêntrico, acho que ele pecou em alguns momentos em ultrapassar um bocadinho o limite. Gostava de o ver não só a jogar com mulheres mas com homens, afirmou a empresária.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...