“O Amor Acontece”: Miguel enganou os telespectadores e Daniela Machado. Em conversa com Manuel Luís Goucha, Daniela revelou que o romance de ambos ficou só no ecrã.

Sobre se já se conheciam antes do programa Daniela esclareceu: Completamente mentira! Eu falei com o Miguel sim, pelo Instagram perguntei ao Miguel que tinham-me chamado a um casting e se era muito difícil. O Miguel disse-me logo que não poderia falar, para eu não ter medo, para ser eu própria… Depois perguntou-me se eu tinha passado no casting. Falámos sempre mas nada de eu lhe dizer que tinha uma atração ou química…“.

O Miguel quando saiu do programa nesse momento teve um stress muito grande da vida pessoal dele, ficou muito nervoso, parece que vi logo outro Miguel nesse momento. Depois diz-me que vai de férias para o Algarve e, logo de seguida, para a Suíça. Ainda me disse que ia à Madeira, depois diz-me ‘não estou apaixonado, não me apaixonei como tu te apaixonaste por mim e vamo-nos conhecendo’“, disse Daniela.

A ex concorrente falou ainda com que sentiu ao ser rejeitada por Miguel: [Senti-me] muito desiludida, triste, enganada. Eu senti-me enganada! O Miguel ligou-me esta semana e voltou-me a dizer ‘não tenho a culpa, nunca te iludi’. Eu disse-lhe ‘Miguel, pára, ouve o que me estás a dizer, porque tu iludiste-me’“.