Bruno Savate indignado acusa Miguel Vicente: ‘Metes um inocente na cadeia’.

Miguel Vicente reitera acusação de agressão contra Bruno Savate no Big Brother. O Desafio Final está a dar que falar por causa de mais uma polémica envolvendo o algarvio.

O concorrente acusou o Bruno Savate de o ter agredido durante uma atividade na «casa», mas tudo indica que foi uma estratégia para chamar a atenção.

O episódio aconteceu durante uma atividade, em que o algarvio “flertou” com Bruno Savate e acabou por receber uma palmada.

Pouco depois, Miguel Vicente lamentou-se. No final do dia, e conversando com alguns colegas, o “moreno diabólico” voltou a falar sobre o assunto: “Eu tenho uma confiança diferente contigo.Tu nunca me disseste as coisas que ele já me disse, não houve as situações que já houve entre nós os dois. Eu não lhe toquei.

“Ele não tinha que me dar um nalgaço com a força que ele deu. Agarrei-me logo às nalgas. Estás-te a rir? Eu não gostei nada meu. Não, não gostei. Estou mesmo a falar a sério, não gostei mesmo nada. Ouve, foi cá uma nalgada”– disse.

“Ó Miguel, a ti já te bati1500 vezes, para ti é tudo, aproveitas um bocadinho assim para te fazeres de vítima, metes um inocente na cadeira“, respondeu Savate.

E continuou: “já alguma vez levaste uma nalgada à séria na vida? Pronto…”.

aquiaqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother: Após dupla salvação, revelado o nome do expulso.

Após dupla salvação, as sondagens revelam o nome do expulso. A tensão aumenta à medida que se aproxima mais uma noite de eliminação no...

Divulgado o “preço” do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes: “Vamos ter várias dinâmicas…”

Foi divulgado o "preço" do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes. Recentemente afastada do "Big Brother 2024", ela partilhou no...

José Eduardo Moniz quebra o silêncio e revela: quem decidiu expulsar Catarina Miranda?

José Eduardo Moniz quebrou o silêncio e revela: quem decidiu expulsar Catarina Miranda? A decisão de excluir a ex-concorrente do Big Brother 2024 foi...