A menina de dois anos que sofria de doença rara faleceu: “O céu ganhou mais uma estrelinha”. Ariel Tomaz, não andava nem falava, de acordo com informação da Barca FM Rádio, após confirmação da Associação Salvador, que promovia uma caminhada solidária para angariação de fundos em Arcos de Valdevez.

Nas redes sociais foi publicada uma mensagem de homenagem à bebé: ‘Todos juntos pelo Yuri, o super Ruquinha’, uma das páginas que publicou uma mensagem neste difícil momento, vincou que “quando parte uma criança todos os corações de mãe ficam em luto”. “Princesa, que Deus te receba em seus braços e continues o teu caminho junto dele. Vais ser a guia dos teus papás”, afirma ainda.

Rosa Roque, da criança disse: “Foi uma lutadora, uma guerreira, mas infelizmente a doença acabou por vencer. É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto”.