Um cão visita a cerca todos os dias para receber uma massagem do cachorrinho do vizinho. Ele tem apenas 8 meses de idade, mas sabe bem o que quer.

Beaù ama cães e seres humanos e se ele não está a agrada a sua mãe Kayleigh Burrowes, ele passa um tempo com o vizinho. “Ele é tão hiperativo o tempo todo e adora aconchegar-se. Ele é super amigável com todos os cães do vizinho, mas tem uma queda por Rocco.”, disse Burrowes. 

Beaù conheceu Rocco há alguns meses e ficaram amigos. Rocco sentia falta do cachorro de Burrowes, Jak, que faleceu na velhice, e a atitude brincalhona do novo bull terrier de Staffordshire o animou. 
 
“Ele o conheceu assim que recebeu permissão para sair e eles clicaram automaticamente. [Rocco] realmente sentiu falta de Jak, porque eles eram muito próximos, então Beaù tornou mais fácil.”, disse Burrowes.

Mas Burrowes não percebeu o quão perto os dois cachorros haviam se aproximado até que ela apanhou Rocco dando a Beaù uma massagem secreta nas costas através da cerca.

“Um dia, eu estava sentada no meu sofá, então olhei pela porta do pátio e Rocco estava massageando Beaù, disse Burrowes. Pensei que estava vendo as coisas por um segundo, mas agora elas não param.”

Burrowes achou hilariante e pegou no seu telefone para gravar um vídeo. Ela postou o clipe na sua página no Facebook, onde ele se tornou viral.

Beaù adora um bom arranhão e agora visita Rocco em cima do muro para a sua massagem diária. Felizmente, Rocco não parece se importar – ele balança a cauda felizmente sempre que esfrega o amigo.

“A massagem pode durar o tempo que Beaù quiser. É uma coisa diária agora. Quando ele pára, Beaù bate nele para fazer isso de volta”, disse Burrowes. 

Se Burrowes não chamar Beaù para dentro, os dois cães ficariam felizes em sentar dia e noite em cima do muro, ela disse: “Eles são melhores amigos – pequenos e grandes”.

Podes ver o vídeo a seguir com o momento: