Marta Gil goza com fãs de Miguel após dar estouro ao concorrente: “Quem não gosta carrega no botão”. A comentadora das galas de Domingo à noite deu um verdadeiro arraso ao jogador.
“Eu adoro ver o Miguel a falar de comunidade quando ele é a pessoa que menos se preocupa com os outros e viver em comunidade“, começou por dizer Marta Gil.
“O Miguel é a pessoa que mais fala de forma agressiva, é a pessoa que mais provoca, mais mete lenha na fogueira. Se ele o faz, tem que ter poder de encaixe para que os outros o façam com ele. Naquele momento, o menino que estava cheio de enxaqueca só tinha de sair do quarto e ir para o outro, era a única coisa que tinha de fazer“.
“Há um limite para as coisas, não vale tudo neste jogo. O Miguel está a ficar cada vez mais egoísta, estou farta de ver toda a gente a passar paninhos quentes nas atitudes do Miguel, chega disto!“, afirmou.
Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não perdoou Marta Gil: “A Marta Gil é uma ótima atriz. Já viram a capacidade brilhante, que ela está a ter hoje, de seguir a cartilha e o guião para queimar o Miguel. Espetacular!“, disse.
A actriz fez uso das suas redes sociais para no final da gala agradecer: “Obrigada pela caixa de mensagens cheia, há aqui pessoas a pedir para eu publicar as más que estou a receber, acham? Claro que eu só vou publicar a parte boa… Já me chamaram de tudo e mais alguma coisa, já me mandaram para todos os sítios, estou a amar a vossa criatividade…”, disse.
E continuou: “Bem, no dia em que eu estiver aqui para agradar a gregos e troianos já não estou aqui a fazer nada, no dia em que eu estiver aqui só para ir a favor da maioria, também não estou aqui a fazer nada, eu vou continuar aqui com a minha opinião e com aquilo que eu acho que devo dizer, e quem não gosta… carrega no botão”, atira ainda a atriz.