Marta Gil dá tudo e arrasou Bruno de Carvalho: “Não és o dono disto tudo!”, disse após dois aviões sobrevoarem a Casa mais vigiada do país em resposta ao que havia passado na sexta feira: “Kasha é teu amigo, confia!”.

Ontem um primeiro avião dava conta que a visão de jogo do Bruno de Carvalho é a certa, e para o casal confiar um no outro. No segundo, a informação de que o avião do kasha foi «cartada», e dizia para ele rir e jogar.

Marta Gil acabou por falar no assunto: O que eu acho é que este avião não faz sentido porque é claro que o avião enviado pelas amigas da Liliana não foi nenhuma cartada“.

O empresário não concordou e acredita mesmo que o avião sobre Kasha não foi enviado pelas amigas de Liliana e sim por pessoa anónima:Como é que se chama o teu marido? Pronto. Agora passa aí um avião a dizer ‘acabou tudo’ e assinado com as iniciais dele e pronto, foi ele“.

Só acho essa tua opção, descabida. Eu simplesmente acho que foram as amigas dela que mandaram, pronto. Acho que foram elas que mandaram preocupadas com a Liliana porque não querem que a Liliana se afaste do Kasha, disse marta Gil..

Os dois ficaram num “bate boca” e Marta Gil acabou por falar mais efusivamente: “Já te disse, para mim o avião é real, veio das amigas dela. Pronto, chega deste debate. Tu não és o dono disto tudo Bruno“.

Podes ver os vídeos aqui e aqui.