“Toda a gente vê, mas ninguém gosta de admitir”, afirmou Marta Cardoso sobre o Big Brother. Ela esteve à conversa com Serginho, no Maluco Beleza de Rui Unas e relativamente aos reality-shows em Portugal, a ex concorrente do primeiro Big Brother afirmou: “Somos um país preconceituoso com os reality shows. Toda a gente vê, mas ninguém gosta de admitir. Pior, as marcas não apostam! Tu pões um Big Brother no ar ou uma Casa dos Segredos e tu vês-te grega para conseguir patrocínios e dinheiro à séria para fazer seja o que for“, disse.

E continuou: “As televisões não têm dinheiro para apostar em grandes formatos. (…) Inclusivamente, para fazerem coisas maiores de um lado, têm que tirar do outro. O que é que eu quero te dizer com isto? Eu não estou na TVI, mas eu quase que dava este [dedo] mendinho em como para fazerem esta dita casa [do novo Big Brother] que o Serginho está a dizer, que são coisas muito dispendiosas e muito custosas, e todos os custos associados foram tirar esse dinheiro a algum lado“, disse Marta.

“Alguém está a ganhar menos, deve haver menos qualquer coisa, porque os orçamentos, de facto, são curtos e têm que ser geridos de alguma forma“, revelou a ex concorrente.

Podes ver o video a seguir: