Marie revelou segredos da sua vida pessoal: ‘Prefiro morrer do que não ser feliz’. A ex-concorrente do “Dilema”, abriu o coração ao falar sobre as dificuldades enfrentadas após a sua participação no “Big Brother Famosos” em 2022.
Em entrevista à revista TV Guia, a jovem influencer revelou o impacto negativo da exposição mediática na sua vida, confessando que cometeu erros e se sentiu extremamente vulnerável, chegando a um estado de autodestruição profundo.
Marie partilhou que sofre de depressão crónica, uma condição com a qual aprendeu a lidar ao longo do tempo. No entanto, a situação agravou-se após a sua saída do reality show, com várias pessoas a incentivarem-na ao suicídio, levando-a a ser internada devido ao seu estado mental frágil.
“Não vejo malícia nas pessoas e acabo por me envolver com pessoas que me trazem coisas más”, confessou Marie, revelando a sua natureza sensível e suscetível a influências negativas.
Apesar dos desafios, Marie continua a lutar pela felicidade e mantém uma atitude positiva: “Prefiro morrer do que não ser feliz. Agora tenho amor à vida porque tenho pequenas coisas boas.”
Estas palavras mostram a resiliência da jovem em buscar equilíbrio emocional e uma vida mais plena, apesar dos obstáculos.