Marie e Igor querem desistir: ‘Não quero estar aqui; Já que me fod*ram’. Marie e Igor Marchesi, ambos concorrentes do reality show “Dilema,” têm sido figuras centrais nas últimas semanas, com momentos de grande tensão e desânimo.
Marie, uma das concorrentes mais mediáticas e controversas, tem demonstrado um crescente desânimo à medida que a competição se aproxima do final.
Num desabafo com Bernardina Brito, Marie expressou sua frustração com o ambiente psicológico do jogo, especialmente pela dificuldade em se fazer ouvir. Ela confessou estar considerando a desistência: “É muito difícil estar aqui, eu sinto que já não tenho nada para acrescentar. […] Mesmo na reta final, prefiro não estar aqui. Não tenho espaço para falar.”
Por outro lado, Igor Marchesi atingiu o limite da sua paciência e também pondera abandonar o programa. Na noite da última sexta-feira, 23 de agosto, após uma emissão especial com Manuel Luís Goucha, Igor mostrou-se visivelmente revoltado, sentindo-se desrespeitado e insultado durante o programa. Ele manifestou o desejo de sair antes do próximo domingo: “Se não saio hoje, saio no domingo, prefiro sair sexta.”
Apesar das tentativas dos colegas de equipa para acalmá-lo e fazê-lo reconsiderar, Igor expressou uma profunda insatisfação com a produção e a forma como tem sido tratado: “Toda a vez que peço para ir no abrigo, sempre demoram horas. […] É ridículo, só ridículo. Queria era fod*r com eles, já que me fod*ram, fod* com eles também. É ridículo, só ridículo”
Tanto Marie quanto Igor estão claramente a enfrentar desafios emocionais significativos, refletindo o desgaste que a pressão do jogo e as dinâmicas da casa têm causado.