Sem pudores, Marie falou da relação com o pai: “Dormimos juntos.”. A jovem já foi expulsa e confessa que: “O meu objetivo ao entrar no programa, não era necessariamente chegar à final. Ganhei à minha maneira. Acho que o mundo precisa de mais cor, alegria, leveza e, acima de tudo, amor.“
Quanto às confissões que fez sobre a mãe, a tiktoker diz estar de consciência tranquila: “Não me arrependo do que disse na Curva da Vida quando me fizeram as perguntas. O que os comentadores [do BBF] dizem, não me aquece nem me arrefece. Amo a minha mãe, mesmo não conseguindo. E ela ama-me, mesmo que não me aceite“, disse.
E continuou: “É um facto que eu e a minha mãe, e a minha família em geral, sempre tivemos dificuldade em nos relacionarmos. Apesar de não ter tido uma relação com a minha mãe, sempre a amei”, reafirma, tentando explicar como observa os sentimentos mútuos: “Os meus pais não era a questão de não gostarem de mim. Eles tinham medo por mim. E a mim, como adolescente, fez-me criar alguma frustração, mas sempre frisei que amei a minha mãe.”
Por outro lado, a tiktoker ao falar do pai, Martinho Gomes, qfá-lo com muito amor: “O meu pai e eu dormimos juntos. Estamos no mesmo sítio porque ele ainda não foi trabalhar. Ainda só estive com ele. Ainda não fui a casa nem falei com ninguém”, referiu.