Marie foi encostada à parede e esclareceu “medo” de Bernardo: “As coisas estavam mais pesadas…”, disse a Tik Toker na gala do Big Brother deste domingo, 3 de abril.

A jovem começou por dizer: “O que eu senti esta semana era que no início eu associei um bocado aos aviões e peço desculpa se não for o caso. Senti que ele tinha sido um bocado mais brusco a falar e que a energia da casa mudava“.

e continuou: “Na altura associei a isso, mas não tenho a certeza. Agora a ver as coisas é um bocado estranho, porque ficou tudo normal outra vez. Às vezes sentia que quando o via a falar com o Miguel não havia uma oportunidade de abertura de conversa e era logo a interromper e tive um bocado de medo de não ser aceite a minha opinião e a guardar para mim“, disse.

Marie acrescentou ainda: “Acho que a palavra medo foi a que conseguiu traduzir os meus sentimentos na altura. Sentia medo da reação e não de me fazer mal, as coisas estavam mais pesadas e sinto que estava a ser mais politicamente correta e, quando ia ao confessionário, começava a desabafar mais“.

Bernardo respondeu e disse: “É um sentimento que ela sentiu por consequência da forma como se expressei, de facto um bocadinho mais brusca porque não estava nos meus melhores dias. Mas como é óbvio, ela não tem culpa…“, referiu.