Marie acusa a mãe de a trancar em casa com receio que ela tivesse namorada.

Marie acusou a mãe de a trancar em casa com receio que ela tivesse namorada. Numa entrevista a António Raminhos, Marie disse que a mãe Isabel nunca lhe deu um beijo “sem ser na missa” e revelou que a chegou a trancá-la em casa com receio da sexualidade.

“Trancou-me em casa. Eu nunca tinha tido a chave de casa e então, naquela dia, temendo que eu fosse ter com uma namorada, fechou-me em casa”, disse Marie.

E continuou: “Ela ouvia as minhas conversas ao telefone, lia aos meus diários, tudo (…) E não o tive porque ainda não me resolvi comigo. Quero perceber-me. Acho esta coisa da orientação sexual sem sentido. Para que é temos que estar sempre a colocar um rótulo em tudo?”, pergunta.

AO falar da mãe a concorrente mostrou-se magoada: “Eu não me lembro de a minha mãe nunca me ter dado um beijo sem ser na hora de dar beijos na missa. Eu tinha uma revolta interior que eu compreendo, mas ainda tenho uma dor quando penso nisso (..) Até deixámos de ir porque era uma vergonha eu chorar ali. Era tudo com base no que os outros vão pensar”, frisou.

“Eu tomava todos os dias cogumelos. Eu cheguei a tomar nove gramas de cogumelos e a média é de dois. Eu lembro-me que (após consumir droga) estava no tempo da Virgem Maria”, atirou. 

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother: Catarina Miranda garante acesso direto à prova do líder.

Big Brother: Catarina Miranda garantiu o acesso direto à prova do líder. A concorrente assegurou um lugar na prova do líder no próximo domingo...

Catarina Miranda intimidada: “Chegou-se mesmo com a cara dela ao pé de mim.”

Catarina Miranda sentiu-se intimidada: “Chegou-se mesmo com a cara dela ao pé de mim.” A tensão no Big Brother 2024 intensificou-se recentemente, com relatos...

Filho de Marta Cruz indignado em relação a Cristina Ferreira.

O filho de Marta Cruz está indignado em relação a Cristina Ferreira. A questão do respeito pela identidade de género é um tema sensível...