O marido de Catarina Siqueira rebentou: “Chega desta palhaçada”, disse depois do avião que sobrevoou a casa da Malveira com a frase: “Gonçalo, vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas”.

Marcos Campos, marido da actriz começou por dizer: à TV 7 Dias “Não estava à espera que arranjassem este enredo. Querem passar de um reality show para uma novela mexicana. Em que imagens é que as pessoas se baseiam para dizer que a Catarina se está a apaixonar pelo Gonçalo? (…) Não faz sentido algum, não posso ser mais sincero que isto. Aquilo só me deu para rir”.

E continuou: “Os comentários chegarem aos ouvidos da minha filha, que é uma criança que fez agora seis anos, e ter de ouvir que a mãe se está a apaixonar por outra pessoa. E mesmo assim estou-me pouco cag****. A nossa filha vê o programa dentro do possível, pois é a única forma que tem de ver a mãe. Agora, como é óbvio, tenho de ter muito mais cuidado, não a posso deixar ver, pois não vá alguém inventar alguma coisa”.

Ele concluiu afirmando ainda: “Todos dizemos que já chega desta palhaçada, deixem-na sair. (…) Agora não vai chegar à final, como é óbvio. Deus queira que acabe a porcaria deste programa e que ela saia no domingo. Isto chateia. É a minha mulher, é a minha família, e eu quero é sossego e descanso”.