Mariana Duarte rebenta com Sara Sistelo: “Meteu-se de joelhos…”

Mariana Duarte rebenta com Sara Sistelo: “Meteu-se de joelhos…”, disse em conversa com Isa Oliveira na casa de ‘O Triângulo’.

A concorrente de Santo Estevão Sara Sistelo na sua tentativa de desestabilizar os três concorrentes – Mariana, Tiago Graça e Moisés – que tinham como missão permanecer no jardim como se fossem espantalhos.

A respeito das provocações da concorrente a Moisés Figueira, Mariana considerou: Foi demasiado, eu acho. Ela meteu os boxers mesmo arregaçados e depois meteu-se de joelhos, de frente, a beijar-lhe, foi demasiado…“.

Ela estava mesmo a provocar à grande, disse Mariana Duarte.

E continuou: Depois abriu as calças ao Graça, que não achei piada nenhuma, é mau. E ao Moisés então fez o que quis“.

E acrescentou: Acho que foi demasiado, não gostei. Porque tu estás ali e é constrangedor estares a ver aquilo. E depois estás num reality show – e estou sempre a dizer isto do horário nobre porque é a realidade – é muito mau para ela aquilo que aconteceu, as pessoas estarem a ver aquele tipo de situação em plena luz do dia, à frente de toda a gente.”

Uma coisa é na cama, façam o que quiserem e ninguém vê, outra coisa é aqui. Mas isto é a minha opinião e se calhar sou eu que sou mente fechada, frisou.

Vê aqui e aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...