Na luta contra um tumor maligno, Mariama Barbosa recebe amor do filho: “A melhor parte do meu dia”, disse ela referindo-se ao filho, José Maria, na descrição de uma foto abraçada ao mesmo.
Mariama agradeceu ainda “todo o amor, carinho e fé. Mesmo em dia de chuva, é só o amor que interessa e importa.”, disse.
E continuou: “É um dia de cada vez e será cada vez melhor com muito paupaupau”, apontou.

Mariamaba luta contra um tumor maligno no estômago no início do mês. Na altura, ela deu conhecimento aos seguidores, nas suas redes sociais: “Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário, quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago. Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que, por vezes, parece incontornável“, afirmou.
E continuou: “Apesar do sentimento de angústia, Mariama Barbosa assegurou que não irá perder a esperança, ao enfrentar este problema de saúde: “São muitos os nomes estranhos, a angústia do desconhecido. Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente. Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte”, referiu.