Maria Vieira sai em defesa de Renato Seabra arrasando Carlos Castro.

Maria Vieira sai em defesa de Renato Seabra arrasando Carlos Castro. Maria Vieira continua a fazer os seus comentários polémicos (e muito azedos) nas redes sociais.

Esta quinta-feira, 5 de outubro, a ex-atriz partilhou uma imagem de um adepto num jogo de futebol e escreveu: “Confirma-se que o Carlos Castro está vivo depois de ter sido avistado a assistir ao jogo entre o Benfica e o Inter que o clube da Luz perdeu… por duas bolas! É tempo de soltar o Renato Seabra e de lhe dar uma medalha por aturar o cronista social sem se ter passado da tola”.

Depois, corrigiu: “Não foi contra o Inter que o Benfica perdeu mas sim contra o Salzburgo. E foi nesse jogo que o Carlos Castro viu o clube da Luz perder… por duas bolas!”.

Um seguidor comentou: “Não se perdeu nada como ser humano era do piorio não respeitava ninguém!”.

Sem papas na língua, Maria Vieirarespondeu de forma chocante: “Esse picolho era um ser humano absolutamente nojento! Ele era a incarnação da maldade. Só tenho pena do rapaz [Renato Seabra] que deu cabo da vida dele por lhe ter limpo o sebo”.

Carlos Castro, de 65 anos, foi assassinado por Renato Seabra a 7 de janeiro de 2011, num quarto de hotel em Nova Iorque. Os dois tinham-se conhecido poucas semanas antes do crime e o cronista social ofereceu-se a ajudar o jovem modelo na sua carreira. Renato Seabra foi condenado a 25 anos de prisão (até 2036).

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...