Maria Vieira orgulha-se e afirma: “Serei recordada como uma das atrizes portuguesas mais prestigiadas e mediáticas.”. Ela usou a sua conta do Twitter para dar conta que se retirou da representação.
“Para quem quiser saber: já tinha dito isso há muito tempo. Não farei mais televisão em Portugal mas ficarei na memória como uma das actrizes portuguesas mais reconhecidas e populares e agora também como activista política e Deputada do CHEGA”, publicou.
Nos comentários, a antiga actriz insistiu na sua carreira internacional: “Fui a actriz portuguesa que mais projectos realizou no Brasil: 2 novelas e um seriado na TV Globo e uma série de humor na plataforma de “Streaming” – NET NOW – que tem mais de 14 milhões de assinantes”.
Em resposta a outro seguidor, Maria Vieira desabafou: “Lutei e sofri muito durante estes meus 40 anos de carreira. Fiz muita coisa boa no teatro e no cinema e fiz muito lixo na porcaria da televisão para garantir o meu futuro financeiro que agora me permite ser quem sou e fazer aquilo que quero”.
A quem possa interessar: já tinha feito essa mesma declaração há imenso tempo. Não voltarei a fazer televisão em Portugal mas serei para sempre recordada como uma das actrizes portuguesas mais prestigiadas e mediáticas e agora também como activista política e Deputada do CHEGA. pic.twitter.com/Oc7UlDHW2J
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) October 4, 2023