Maria Vieira lançou-se ao ataque a Carlos Cruz: “Nada acontece por acaso…”. Carlos Cruz deu entrevistas a Júlia Pinheiro e a Manuel Luís Goucha, onde falou do seu percurso de vida e voltou a reforçar que está inocente no que toca ao processo “Casa Pia”.

Quem voltou a usar as redes sociais para comentar de forma polémica foi Maria Vieira:“Como muita gente deve saber o ex-apresentador e ex-presidiário Carlos Cruz, que foi condenado a 6 anos de prisão por crimes de abuso sexual de menores, foi entrevistado recentemente na SIC pela Júlia Pinheiro e na TVI pelo Manuel Luís Goucha”, disse.

E continuou: “Ou seja, este homem que como ficou provado, cometeu crimes considerados pela maioria das pessoas de bem, como sendo dos mais nojentos e mais cruéis que um ser humano pode cometer, de repente desata a ser convidado para, entre outras coisas de somenos importância, ir à televisão afirmar que é inocente, numa clara tentativa de limpar a sua imagem com o beneplácito desses meios de comunicação social pró-globalista que passam a vida a promover a Ideologia de Género – uma perversa agenda que mais não é do que uma estrada para a legalização da pedofilia!”, revela.

“Enfim, nada neste mundo acontece por acaso…”, conclui a Parrachita.

Podes ver a seguir a publicação: