Maria Vieira derreteu Manuel Luís Goucha e atira: “Não passa de um hipócrita, não vale o chão que pisa”. Na sua conta de facebook a Parrachita voltou a dar que falar.

“Deparei-me hoje com esta foto nas redes sociais. Trata-se de uma foto que retrata a dupla de apresentadores daquele programa asqueroso e deprimente que passa repetidamente e há já vários anos na TVI”, disse referindo-se ainda ao último Big Brother 2021.

E continuou: “(…) E ao ver esta foto não pude deixar de me interrogar a que propósito é que uma cadeia de televisão que, entre outras coisas «muito progressistas e muito fofinhas», promove a «diversidade», resolveu escolher dois homens, ambos homossexuais, para apresentar o programa de televisão que supostamente é o mais visto da sua grelha?”, atirou.

Nos comentários, muitos sairam em defesa do comunicador: “Não conheço o programa e não gosto dos apresentadores. Mas mais uma vez vou ter de discordar num aspecto. Comecei a ter mais consideração pelo Goucha quando vi que começou a convidar pessoas que outros não convidavam, como o Ventura e por ser contra o politicamente correcto. Fossem muitos jornalistas como ele e o jornalismo em Portugal estaria muito melhor!”, escreveu.

Maria Vieira respondeu criticando duramente Manuel Luís Goucha:

Podes ver a seguir: