Maria Vieira arrasou a TVI, Cláudio Ramos e Goucha: “Programa asqueroso e deprimente”. A Parrachita partilhou uma fotografia de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha e voltou às criticas.

“Trata-se de uma foto que retrata a dupla de apresentadores daquele programa asqueroso e deprimente que passa repetidamente e há já vários anos na TVI“, disse.

E continuou: “Estes dois apresentadores são assumidamente homossexuais e tanto quanto eu sei passam grande parte da vida deles a falar sobre a sua homossexualidade, promovendo essa orientação sexual na televisão e nessas revistas cor de rosa que são lidas por gente cuja literacia se encontra ao mesmo nível de uma joaninha“.

“E ao ver esta foto não pude deixar de me interrogar a que propósito é que uma cadeia de televisão que, entre outras coisas «muito progressistas e muito fofinhas» promove a «diversidade», resolveu escolher dois homens, ambos homossexuais, para apresentar o programa de televisão que supostamente é o mais visto da sua grelha? Não seria mais correcto do ponto de vista da «diversidade», digo eu, escolher um homem e uma mulher, quiçá um homem branco e uma mulher negra, ele homossexual e ela lésbica, por exemplo, para dar uma imagem mais politicamente-correcta sobre o significado da diversidade?“, perguntou.

“Ou será que ao escolher esta dupla de apresentadores, a TVI apenas pretendeu promover a homossexualidade junto das populações mais ingénuas e mais sugestionáveis, ignorando a tal «diversidade» que tão frequentemente alega defender? O que é que vocês acham, hem?“, frisou.