Sem dó nem piedade, Maria Vieira arrasou a estreia da CNN Portugal.Nas suas redes sociais, a conhecida Parrachita disse: “Não assisti à «inauguração» da dependência lusitana da CNNLIXO que na realidade foi ocupar o lugar e produzir o mesmo tipo de lixo que a TVI24LIXO.”, diz.

E continua: “No Brasil tive a oportunidade de ver o tipo de jornalismo que a CNN «canarinha» produz e testemunhei a mesma falsidade, as constantes mentiras e ataques dirigidos ao Presidente Bolsonaro, os mesmos jornalistas medíocres e vendidos ao sistema e os mesmos comentadores enviesados á Esquerda! Enfim tudo aquilo que caracteriza a «Casa Mãe» americana.“, pode ler-se.

No final Maria Vieira ainda atirou: “Enfim, não vi a estreia da CNNLIXO portuguesa, não pretendo jamais perder o meu tempo com semelhante pastel inquinado e acredito que a coisa esteja condenada ao maior fracasso internacional da referida rede televisiva, até porque «jornalixo» da pior espécie é coisa que por cá não falta na SICLIXO, na TVILIXO e na RTPLIXO!, concluiu.