Maria Botelho Moniz desaba em lágrimas ao relembrar pedido que fez ao namorado: “Não quero que morras…”, disse em entrevista a Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”.

A comunicadora não tem uma história de vida fácil. Já perdeu um namorado num acidente em 2014 e o pai. Na entrevista com o namorado falou da atual relação com Pedro Bianchi Prata, recordando como tudo começou.

A apresentadora confessa que conheceu o piloto, em 2012, num programa de televisão que apresentava na SIC Radical: “O Pedro foi meu convidado num programa da SIC, ia fazer um Dakar e foi lá, levou a mota e desafiou-me a fazer uma aula com ele e fizemos e ficou por aí, isto em 2012 (…) e quando me mudei para a TVI e ele enviou-me uma mensagem a dar os parabéns e pronto”, revelou.

E continuou: “No início, posso confessar isto, quando eu senti que me estava a apaixonar eu agarrava-me a ele e dizia “por favor não morras” era e é o meu maior medo porque se eu finalmente cheguei aqui, entreguei-me, abri a porta (…) faz-me o favor de não morrer e ele coitadinho ficava tão aflito porque ninguém pode prometer isso, não é?”.

Podes ver aqui.