Marco Paulo na TVI. Para Cristina Ferreira nem lá põe os pés.

Marco Paulo na TVI. Para Cristina Ferreira nem lá põe os pés. A Diretora de Entretenimento e Ficção está em novo confronto com José Eduardo Moniz e não quer o cantor estação de Queluz de Baixo.

A TVI pretende contratar o artista que tem o contrato com a SIC a terminar com tem interesse em apostar tudo nos fins de semana para setembro, roubando a popular cara da SIC.

Apesar das negociações estarem paradas devido ao estado de saúde deste, fonte próxima da TVI revela-nos agora qual foi a reação de Cristina Ferreira quando tomou conhecimento das intenções de Moniz.

Desde algum tempo para cá que as contratações são todas do Zé Eduardo, e por vezes a Cristina [Ferreira] acaba por ser surpreendida, começa por dizer.

Depois de em 2021 o cantor ter optado pela SIC numa conversação com ambos os canais, a apresentadora demonstra pouca vontade na concretização desta contratação: Ela continua magoada e não gostava nada de ter que ‘oferecer’ um dos melhores programas que imaginou ao Marco que tanto mal disse da estação., assume.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Influenciadora diz que homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais.

Uma influenciadora disse que os homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais. Isabelle, uma influencer americana, gasta mais de 260...

Luciana Abreu conta como cria as quatro filhas sem a presença dos pais.

Luciana Abreu contou como cria as quatro filhas sem a presença dos pais. A estrela da SIC, partilhou uma experiência emocionante com as gémeas. Tudo...

Zé Lopes revela quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo.

Zé Lopes revelou quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo. O conhecido comentador do universo do Big Brother, fez uma aparição no...